Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Site da Asmego é apresentado à Diretoria Executiva


As funcionalidades, as opções de navegação e todo o conteúdo do novo layout do site da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (www.asmego.org.br) foram apresentados à Diretoria Executiva da Asmego, durante reunião realizada na última sexta-feira (29).




Para o presidente da Associação, Átila Naves Amaral, a reformulação do site alcança o propósito de transparência da atual gestão, já que permite compartilhar com os Associados e toda a sociedade as ações administrativas resultantes do trabalho desenvolvido.




Dentre as novidades apresentadas, a juíza Maria Cristina Costa, Diretora de Comunicação, destacou a atualização do portal, 24 horas por dia, com informações de interesse dos Associados. Segundo a juíza, “o banco de dados disponibilizado no portal será mais uma ferramenta útil aos magistrados, no exercício de suas funções.”




Durante a reunião, os Diretores receberam instruções sobre o uso e gerenciamento das contas de e-mail institucionais, com o objetivo de facilitar a comunicação e permitir maior integração da administração.



Ao término da apresentação, a Diretoria de Comunicação anunciou que, nas próximas semanas, o portal também oferecerá espaço para a publicação de artigos produzidos pela magistratura goiana.