Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego participa da inauguração de duas novas Unidades de Processamento Judiciais das Varas Cíveis da comarca de Goiânia

Foram apresentadas as 3ª e 4ª Unidades de Processamento Judiciais (UPJs)

A Asmego, representada pela presidente Patricia Carrijo, participou, nesta tarde de quarta-feira (15/03), da inauguração de duas novas Unidades de Processamento Judiciais (UPJs), das Varas Cíveis, da Comarca de Goiânia. O evento foi realizado no Fórum Cível, na capital goiana.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, destacou durante a solenidade a importância do papel Judiciário e que é notória a celeridade nos processos após melhorias que estão sendo feitas.

O Juiz de Direito, Ricardo Nicoli, diretor do Foro da Comarca de Goiânia, relatou que a dinâmica de melhorar os espaços vem trazendo benefícios a todos envolvidos. Além disso, outras reformas estão sendo feitas, cursos de qualificação sendo realizados, e ainda será feito um aperfeiçoamento em um manual que trata sobre as rotinas administrativas.

O resultado, segundo ele, traz o aumento da produtividade. “Não é só instalar UPJs. É um modelo de gestão que está em ação e melhorias”, frisa. Todos presentes se colocaram à disposição para trazer sempre melhorias ao Poder Judiciário.