Procedimento, inaugurado pelo Decreto Judiciário nº 2.772, de 13 de novembro de 2013, será implantado de forma escalonada no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás, começando a partir do dia 10 de março
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, divulgou decreto definindo o cronograma para capacitação de servidores e magistrados na operacionalização da plataforma PROAD. O objetivo é adequar as rotinas internas de trabalho ao novo procedimento de nomeações, designações, dispensas e exonerações de servidores do Poder Judiciário do Estado de Goiás, considerando a necessidade prévia de se instalar o Núcleo de Gerenciamento do processo digital.
O procedimento, inaugurado pelo Decreto Judiciário nº 2.772, de 13 de novembro de 2013, será implantado de forma escalonada no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás, começando a partir do dia 10 de março, na Secretaria do Tribunal de Justiça. Na sequência, a partir de 10 de maio, será a vez do Gabinete de Desembargadores. A partir de 10 de julho, a instalação final será feita na comarca de Goiânia e comarcas do interior.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO. Texto: jornalista Victor Hugo de Araújo