Já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas , entidade responsável pela execução da primeira fase do 54º concurso de juiz substituto de Goiás, a relação dos candidatos por sala de aula, que farão no domingo (29) a prova objetiva seletiva. A prova será realizada das 14 às 19 horas, na Faculdade Alves Faria (Alfa), localizada na Avenida Perimetral Norte, nº 4.129, Setor João Vaz, próximo ao Supermercado Makro.
Segundo informou o secretário do concurso, Hernany César Neves de Oliveira, serão utilizadas 81 salas para acolher os 3.017 candidatos que tiveram as inscrições deferidas. Quatro delas serão destinadas aos candidatos que solicitaram condições especiais, sendo três com aparelho auditivo e igual número de mães que estão amamentando, além de quatro que necessitam de auxílio para marcar o cartão. Para esta fase foram designados 181 fiscais, além de equipe de apoio e seguranças da própria faculdade.
Cada andar contará com coordenadores e auxiliares. Também está confirmada a presença do presidente da comissão examinadora do certame, desembargador Leandro Crispim. Os portões serão fechados às 14 horas e o candidato deverá comparecer ao local da prova munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha.
A prova objetiva seletiva constará de 100 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma. As questões serão agrupadas por disciplinas da seguinte maneira: bloco um: Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Direto da Criança e do Adolescente; bloco dois: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Direito Eleitoral; e bloco três, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Ambiental e Direito Administrativo. O candidato que não comparecer a esta prova será eliminado do concurso.