Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Vice-presidente da Asmego, Átila Naves Amaral toma posse no cargo de juiz substituto em segundo grau

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), representada pela presidente Patrícia Carrijo, participou, nesta terça-feira, 8, da solenidade de ascensão do vice-presidente da associação, Átila Naves Amaral, ao cargo de juiz substituto em segundo grau.

Átila Amaral recordou a trajetória de mais de 30 anos de magistratura, quatro deles dedicados à presidência da Asmego; ressaltou a dedicação e comprometimento com a carreira, e agradeceu pelo apoio e aprendizado com os colegas. “Também temos que nos lembrar sempre de agradecer e respeitar todos aqueles que confiam no nosso trabalho”, afirmou.

A presidente da Asmego afirmou que, no exercício da magistratura, o juiz Átila Amaral sempre foi fiel à moralidade, à ética e aos ideais democráticos. “Com a certeza de que esse novo desafio será mais uma oportunidade de demonstrar a excelência de seu trabalho e assim contribuir, mais uma vez, de forma efetiva com a magistratura goiana, parabenizo-o por essa conquista, e faço votos de que seja uma trajetória de muito sucesso e êxito”, declarou Patrícia.