Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Pousada São João Bosco

Pousada São João Bosco (Caldas Novas - GO)

Localizada em Caldas Novas, na Rua 1, quadra 2, lote 6, no Jardim Paraíso, a Pousada São João Bosco foi adquirida pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás em 1994. Dois anos depois, com a primeira reforma, o número de apartamentos foi ampliado para 28.
A pousada São João Bosco é o lugar ideal para os associados que buscam descontração, conforto, segurança, atendimento personalizado e ambiente familiar. O associado tem à sua disposição serviço de bar, café da manhã e um delicioso parque aquático com piscinas termais. A pousada conta ainda com sala de TV, sala de estar, salão de jogos e sauna. Recentemente, a unidade também inaugurou uma brinquedoteca e uma estante de livros infanto-juvenis, oferecendo, assim, mais conforto para crianças e jovens que visitam a pousada.

A unidade possui 36 vagas de estacionamento. Rampas de acesso para idosos e portadores de necessidades especiais também foram instaladas, além da recuperação do jardim e pintura da área interna e externa do prédio da pousada. Dois novos lotes adquiridos pela entidade, vizinhos à unidade de lazer, darão lugar a um spa, mais uma piscina, mini-academia, e ainda serão ampliados a cozinha e o restaurante no local.

Mais informações sobre reservas pelo telefone (64) 99213-5552 (WhatsApp).

As reservas devem ser feitas na própria unidade.