Os magistrados do Estado de Goiás deverão comparecer à sede da Comarca de Goiânia para a emissão dos certificados digitais para obterem o acesso aos sistemas eletrônicos de informações sobre pessoas e bens de comunicação de ordens judiciais.. Para essa validação é necessário que estejam munidos dos seguintes documentos: documento de identidade com foto e data de validade dentro do prazo (pode ser carteira da OAB, carteira de juiz, CNH, passaporte); foto 3×4, caso a cédula de identidade tenha sido emitida há mais de cinco anos; CPF; título de eleitor, comprovante de endereço, emitido há no máximo 90 dias; título de eleitor e PIS-Pasep (opcionais).
Os juízes devem comparecer seguindo o seguinte cronograma:
- 08/11 (segunda-feira) : Entrância Inicial. Local: Fórum Fenelon Teodoro Reis, na sala térrea. Horário: das 8h ás 18h.
- 10 e 11/11 (quarta e quinta-feira): Entrância Final, e também as Comarca de Anápolis e Aparecida de Goiânia. Local: Salão Nobre da Corte Especial, 1º andar, no Tribunal de Justiça de Goiás. Horário: das 8h às 12h e das 13h às 18h.
- 12/11 (sexta-feira): Entrância Intermediária. Local: Salão Nobre da Corte Especial, 1º andar, no Tribunal de Justiça de Goiás. Horário: das 8h às 12h e das 13h às 18h.
Para os desembargadores, a emissão dos certificados digitais será nesta terça-feira (9/11), no Salão Nobre da Corte Especial, 1º andar, no Tribunal de Justiça de Goiás. Horário: das 8h às 12h e das 13h às 18h.
A certificação digital visa cumprir a meta 8 do plano estratégico, que prevê o cadastramento de todos os magistrados como usuários dos sistemas eletrônicos de acesso a informações sobre pessoas e bens de comunicação de ordens judiciais.