28/09/2021

Asmego participa de abertura da exposição Esculturas no Jardim da Justiça

Representada pela presidente Patrícia Carrijo, a Asmego participou, hoje, da abertura da exposição Esculturas no Jardim da Justiça, no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

Asmego participa de abertura da exposio Esculturas no Jardim da Justia

São 46 obras de artistas plásticos reconhecidos como Maria Guilhermina, Gilvan Cabral, Cléa Costa, Luiz Olinto e André Baiocchi, expostas no jardim do TJGO e no hall da instituição. As obras poderão ser vistas até o dia 20 de outubro, das 8 às 18h30, seguindo as regras sanitárias de prevenção à covid-19.

Patrícia Carrijo destacou a importância da valorização da arte e da cultura como um todo em meio às dificuldades que a pandemia impôs. “Que possamos amadurecer em termos de conhecimento, mas também apreciar e valorizar o trabalho e a vocação dos artistas goianos”, disse.

Membro da Comissão Cultural do TJGO e diretor Cultural da Asmego, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga endossou: “Não se trata de fazer cultura como subproduto de uma indústria; mas a cultura que nos encanta, nos engrandece e faz a nossa história”.

Participaram do evento o presidente da Comissão Cultural do TJGO,  desembargador Itaney Francisco Campos; magistrados, servidores do Judiciário e os artistas plásticos expositores.

Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

Galeria de Fotos

Acesse aqui alguns eventos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora