11/03/2021

Diretoria da Asmego inaugura obra de reforma da Casa do Magistrado

Participaram da entrega a presidente Patrícia Carrijo, o segundo vice-presidente, desembargador Homero Sabino de Freitas; o diretor administrativo Sandro Cássio de Melo; e as juízas Jussara Oliveira e Telma Aparecida Alves

Diretoria da Asmego inaugura obra de reforma da Casa do Magistrado


A presidente da Asmego, Patrícia Carrijo, o segundo vice-presidente, desembargador Homero Sabino de Freitas; o diretor administrativo Sandro Cássio de Melo; e as juízas Jussara Oliveira e Telma Aparecida Alves inauguram, na tarde desta quinta-feira, 11, a reforma da Casa do Magistrado.

A Casa do Magistrado foi instalada em Goiânia, no ano 2000, para auxiliar os juízes que vêm do interior trabalhar na capital.

“Foi uma obra desafiadora, feita com muito carinho para oferecer conforto ao juiz que precisa se instalar em Goiânia para trabalhar. É mais uma das formas que a Asmego tem de acolher seus associados”, afirmou a presidente.

A obra é assinada pela arquiteta Natália Carneiro Vieira. A cerimônia foi restrita aos diretores da Asmego, devido à necessidade de distanciamento social em virtude da Covid-19. Todos os protocolos de segurança foram obedecidos.

A unidade funciona na Avenida 85, no Setor Central, com 210 metros quadrados de área. São oferecidos para uso do associado sete apartamentos do tipo suítes. O local conta ainda com estacionamento.

ACESSE AQUI AS FOTOS DO EVENTO

Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

Galeria de Fotos

Acesse aqui alguns eventos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora