10/11/2021

Asmego participa da abertura da 16ª Semana Nacional da Conciliação

Representando a Asmego, a presidente Patrícia Carrijo participou, hoje, da abertura da 16ª Semana Nacional da Conciliação, realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em parceria com a Prefeitura de Goiânia.

Asmego participa da abertura da 16 Semana Nacional da Conciliao

Estima-se que de hoje até sexta-feira (12), cerca de 6 mil acordos sejam firmados, dentre eles conflitos relacionados à pensão alimentícia, guarda dos filhos, divórcio, acidentes de trânsito, dívidas em bancos e danos morais, além da negociação de dívidas tributárias com o município.

Diretor do Foro da Comarca de Goiânia e de Clubes e Pousadas da Asmego, o juiz Heber Carlos Oliveira ressaltou que o Brasil lidera dentre os países que mais têm demandas litigiosas. “Porém, temos visto esse número decrescer, e isso é graças a iniciativas como essas”, observou.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, afirmou que o agendamento já está em 70% do esperado para a semana, o que é uma meta histórica. Vice-presidente do TJGO, desembargador Zacarias Neves Coelho disse ter certeza de que, a exemplo das anteriores, esta edição também será um sucesso.

Participarão dessa edição 74 magistrados e 150 servidores, além de 191 mediadores. Com essa estrutura, será possível a realização das audiências previstas, entre elas 350 no Cejusc de Segundo Grau; 420 de Família e 250 no primeiro Cejusc de Goiânia, além das mil agendadas para o Paço Municipal.








Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

Galeria de Fotos

Acesse aqui alguns eventos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora