29/06/2021

Asmego participa do Comitê de Equidade e Diversidade de Gênero, do TJGO

Audiência teve como objetivo estreitar o diálogo com entidades públicas e privadas, pesquisadores e ativistas que atuam na promoção e defesa dos direitos da população LGBTQIA+

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), representada pela juíza Vanessa Lemos, titular da 1ª Vara da Comarca de Santo Antônio do Descoberto, participou hoje de audiência pública do Comitê de Equidade e Diversidade de Gênero, do TJGO.

A audiência teve como objetivo estreitar o diálogo com entidades públicas e privadas, pesquisadores e ativistas que atuam na promoção e defesa dos direitos da população LGBTQIA+.

“É triste saber, que ainda hoje, em 2021, pessoas sejam discriminadas em razão de sua orientação sexual ou identidade de gênero.

Por isso, é imprescindível que o Poder Judiciário, como intérprete das normas e guardião da Justiça, engaje esse tema com o objetivo de conscientizar a população da importância do combate à homofobia e à transfobia, para que um dia tenhamos uma sociedade totalmente livre de preconceitos.

A asmego também estará presente nessa luta, certa de que em breve tenhamos dias melhores”, afirmou.

Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

Galeria de Fotos

Acesse aqui alguns eventos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora