11/12/2019

Fórum dos Servidores debate na Asmego reforma da previdência

Reunião contou com representantes de associações e sindicatos e deputados estaduais, dentre eles o líder do governo e o relator da matéria

Frum dos Servidores debate na Asmego reforma da previdncia

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 11, na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), reunião do Fórum dos Servidores para debater a reforma da previdência do estado de Goiás. Participaram representantes de associações, sindicatos e deputados estatuais, dentre eles o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto, Delegado Humberto Teófilo, Delegado Eduardo Prado, Karlos Cabral, Virmondes Cruvinel, Coronel Adaílton, Major Araújo e Álvaro Guimarães, que é o relator da reforma.

As categorias expuseram os pontos dos quais discordam do texto de reforma proposta pelo governo estadual e solicitaram audiência com o governador Ronaldo Caiado para serem ouvidas. “Esperamos sensibilizá-lo para que o diálogo prevaleça dentre todos nós”, afirmou a presidente eleita da Asmego, juíza Patrícia Carrijo.

“Nossas reivindicações não são muitas, mas humanizam a proposta enviada pelo governo para a Assembleia”, completou o presidente da Asmego, Wilton Müller Salomão.





Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

VÍDEOS

Acesse aqui vídeos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora