28/06/2022

Asmego participa de encontro com ministro Luiz Fux, e debate projetos de interesse da magistratura

Asmego participa de encontro com ministro Luiz Fux, e debate projetos de interesse da magistratura

Asmego, representada pela presidente Patrícia Carrijo, participou, hoje, de reunião no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), e Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luiz Fux, que fez visita institucional à sede do Judiciário goiano.

Patrícia Carrijo ressaltou a importância da aprovação da PEC 63, que trata da reestruturação da carreira da magistratura, e institui o VTM (Valorização por Tempo na Magistratura) aos magistrados da ativa e aposentados.

A presidente da Asmego destacou, também, a necessidade de revisão anual do subsídio da magistratura, sobretudo em razão da perda inflacionária.

Ministro Fux, que é juiz de carreira, ouviu com atenção os pleitos da magistratura, e destacou o trabalho à frente do STF e CNJ.

O presidente do TJGO, desembargador Carlos França, agradeceu ao ministro pela cordialidade com a magistratura goiana.

Participaram da reunião o vice-presidente do TJGO, desembargador Zacarias Coelho; ouvidor desembargador Amaral Wilson; presidente do TRE-GO, desembargador Itaney Campos; desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga; demais desembargadores do TJGO; juízes auxiliares e servidores.







Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

Galeria de Fotos

Acesse aqui alguns eventos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora