16/11/2021

Asmego realiza confraternização com os três poderes para agradecer pelo bom relacionamento durante atual gestão

A Asmego realizou, na noite de ontem, confraternização de sua diretoria com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado; presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, e presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França.

Asmego realiza confraternizao com os trs poderes para agradecer pelo bom relacionamento durante atual gesto

O encontro teve como objetivo prestar agradecimentos pelo bom relacionamento estabelecido entre os poderes durante a gestão da atual diretoria.

Relacionamento

Presidente da Asmego, Patrícia Carrijo ressaltou que mesmo em meio às dificuldades impostas pela pandemia, foi possível manter a relação de respeito, cordialidade e parcerias sempre que possível entre os poderes, visto que cada um soube compreender as dificuldades que o outro enfrentava. "E depois de muito tempo afastados fisicamente, agora podemos nos unir. Sabemos que o diálogo em conjunto é muito importante. Por isso, fizemos questão desse momento", declarou.

Presidente do TJGO, desembargador Carlos França destacou que a pandemia dificultou a convivência entre os próprios magistrados e com os demais poderes, e que o momento era de agradecer pelo bom relacionamento mantido, mesmo em um período de tamanha dificuldade para todos.

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, também enfatizou as dificuldades provocadas pela pandemia e observou que o encontro era motivo de agradecimento pela saúde de todos e pelas parcerias estabelecidas sempre com muito respeito.

"Posso estar aqui na casa de vocês porque sempre os defendi com muita coragem no Congresso Nacional em matérias relevantes para o Judiciário. São prerrogativas que vocês não podem abrir mão", afirmou o governador Ronaldo Caiado, ressaltando o respeito que sempre teve pela magistratura.

Participaram do encontro o vice-presidente do TJGO, desembargador Zacarias Neves Coelho; corregedor-geral de Justiça, desembargador Nicomedes Domingos; procuradora-geral do Estado de Goiás, Juliana Prudente e a filha do governador, advogada Anna Vitória Caiado.

ACESSE AQUI AS FOTOS DO EVENTO





Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

Galeria de Fotos

Acesse aqui alguns eventos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora