26/08/2021

Asmego realiza curso de instrução de tiro em parceria com TJGO e PMGO

A Asmego realizou, hoje, em parceria com a Comissão Permanente de Segurança do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e Polícia Militar de Goiás (PMGO) curso de instrução de tiro aos magistrados, na sede da associação.

Asmego realiza curso de instruo de tiro em parceria com TJGO e PMGO

O curso foi destinado a magistrados que têm interesse em obter registro de arma de fogo, e consta como uma das etapas do processo, conforme Decreto Judiciário nº 2062/2021. Os associados puderam aprender por meio do Sistema STAPP, simulador de tiro onde podem ser efetuados mais de 40 mil disparos virtuais.

"Estamos sempre preocupados com a segurança de nossos associados. Mesmo em meio à pandemia, buscamos os melhores meios de atendê-los, e esse curso é um deles", afirmou a presidente Patrícia Carrijo.

Presidente da Comissão Permanente de Segurança do TJGO e diretor Cultural da Asmego, o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga ressaltou que foi empreendido esforço para que o curso fosse oferecido no momento mais oportuno. “A administração e a Asmego se uniram de forma harmoniosa, como tem sido, em busca do melhor”, afirmou.

Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

Galeria de Fotos

Acesse aqui alguns eventos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora