01/10/2020

Presidente eleito do TJ-GO e presidente da AMB são recepcionados na sede da Asmego

A presidente Patrícia Carrijo ressaltou a importância de uma associação forte e combativa

Presidente eleito do TJ-GO e presidente da AMB so recepcionados na sede da Asmego

A presidente da Asmego, Patrícia Carrijo, recepcionou o presidente eleito do TJ-GO, desembargador Carlos Alberto França, e a presidente da AMB, Renata Gil, em solenidade na sede da associação.O evento contou com a presença da diretoria da Asmego e coordenadores do interior, que representaram todos os magistrados do Estado de Goiás.

"É um momento muito importante para a Asmego receber, pela primeira vez, o futuro presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e também a presidente da AMB, Renata Gil, na nossa associação, para que possamos falar um pouco dos desafios do próximo biênio", disse Patrícia Carrijo.

A presidente da Asmego ressaltou que o encontro é de extrema importância para que a próxima gestão à frente do TJ-GO e a AMB "tenham conhecimento das nossas expectativas, da nossa realidade e principalmente dos nossos anseios."
.
Carlos Alberto França, eleito para o próximo biênio do TJ-GO, assegurou o apoio na sua gestão: "Podem ter certeza que do lado da presidência, do lado de cá, da tradição, as portas estarão sempre escancaradas para a Asmego e para a magistratura goiana. Faremos de tudo para corresponder à expectativa dos nossos colegas e nos esforçaremos bastante para cumprir a legislação vigente, valorizar os magistrados, valorizar os servidores para que a prestação jurisdicional continue bem feita no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás."
.
A presidente da AMB, Renata Gil, reiterou sobre a importância das associações estaduais no fortalecimento da magistratura. "Quero dizer que a AMB está perto de cada um de vocês. Contem comigo e fortaleçam a nossa entidade, fortalecendo as entidades estaduais. A Asmego é uma associação potente, que está em um momento feliz com um diálogo muito aberto, não só com o tribunal, mas com todos os parlamentares e com o Poder Executivo. Essa harmonia, por certo, dará resultados positivos e a AMB estará apoiando e encaminhando os pleitos nacionais a Brasília", disse.
Patrícia Carrijo finalizou o encontro agradecendo aos presentes e fez uma especial menção a toda diretoria da Asmego, pelo comprometimento com a gestão. “A Asmego se alegra de começar e inaugurar um novo momento que significa a democratização e a valorização de todos os magistrados", finalizou.

Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

Galeria de Fotos

Acesse aqui alguns eventos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora