06/03/2020

Noite de comemoração

O Dia da Mulher representa a luta e o empoderamento feminino. Nesse contexto, 2020 é um ano simbólico para a Associação dos Magistrados de Goiás. Afinal, em Janeiro, uma mulher, a juíza Patrícia Carrijo, pela primeira vez em 51 anos de história da associação, assumiu o cargo da presidência da Asmego.

Noite de comemorao

Para celebrar essa data tão especial, cerca de 80 juízas de Direito do Estado de Goiás, além de pensionistas e esposas de magistrados, se reuniram no dia cinco de março  para um jantar na Viela Gastronômica . A noite contou com cardápio italiano e sorteio de vários brindes.

Durante a comemoração, a presidente Patrícia Carrijo ressaltou a importância do papel da mulher na sociedade atual e comentou sobre a perspicácia das magistradas .” Acredito que a força e a vontade de vencer independe da raça, gênero ou origem social . Neste momento, cumprimento todas as mulheres pelo seu dia, especialmente as colegas magistradas, pela luta cotidiana e pela vontade de superar todos os desafios enfrentados diariamente”, manifestou a presidente.

A Asmego agradece a todos que compareceram ao jantar e também as empresas que presentearam as associadas com brindes exclusivos. Gratidão aos parceiros: Espaço Laser Flamboyant, Caseratto, Villa Amor , Carmina Burana, One Beauté , Eleonora Hsiung , Velocity, Belíssimo,  Alabama,Mac e Verone Casa, Moncloa, Bahrem Bar,  Bahrem Burger, Drukke, Roberta Baiocchi, Maysa Barra, Ivana Menezes, Renata Arantes, Empório Sete, Mos, Buddha Spa,Villa Kids, Lumini, Receitaria,  Organizer, Lacoste,  Empório Prime, Spa Deia e Renata, Palato, Casa de Ser, Magna Restaurante, Douglas Carryel e Corpo Bueno.

Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

VÍDEOS

Acesse aqui vídeos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora